Enviamos o formulário da ficha cadastral para que possamos ter os dados completos de sua empresa - CONFIRA!
Desejamos que as negociações sejam satisfatórias para ambas as partes - CONFIRA!
Solicitamos que preencham o questionário anexo, as respostas são de nosso interesse e, por isso, de caráter confidencial - CONFIRA!
Solicitamos-lhes que nos informem se a empresa é pontual em seus pagamentos, há quanto tempo faz parte de seu quadro de clientes - CONFIRA!
Solicitamos a gentileza de nos fornecer informações e referências a respeito da empresa - CONFIRA!
Já que sua empresa recebeu a visita de nosso representante, não seria justo que recebêssemos seu pagamento - CONFIRA!
Esta carta é para lembrá-lo de que seu cheque seria muito bem recebido - CONFIRA!
Como o senhor sempre pagou suas contas em dia, achamos que o senhor deve ter esquecido a data do pagamento - CONFIRA!
O senhor se esqueceu da data do vencimento da Nota Promissória, temos certeza de que tomará imediatas providências - CONFIRA!
Sentimos muito ter de lembrá-lo que sua conta continua em atraso - CONFIRA!
Caso o mesmo não tenha sido providenciado, apreciamos sua pronta atenção - CONFIRA!
Até hoje não entendemos por que não recebemos resposta a nossa primeira carta - CONFIRA!
Caso a mercadoria não seja entregue até o próximo dia, podem considerar nosso pedido como cancelado - CONFIRA!
Solicitamos nos avisar quando houver novos aumentos - CONFIRA!
Seria talvez aconselhável que V. S.A.S. procedessem a um reestudo para resolver esses problemas - CONFIRA!
Última atualização: Lei 13.256, de 04/02/2016, art. 2º (Arts. 12, 153, 521, 537, 945, 966, 988, 1.029, 1.030, 1.035, 1.037, 1.038, 1.041, 1.042 e 1.043. Vigência em 17/03/2016).
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