Informamos, que ocorreu um acidente com o veículo no qual se encontravam as mercadorias do seu pedido - CONFIRA!
Conforme nossa conversa telefônica, estou escrevendo para lembrá-la da reunião com as vendedoras da loja - CONFIRA!
Lembramos de que o contrato de manutenção de sua TV está acabando. Será preciso renová-lo - CONFIRA!
Para conhecimento de todos, comunicamos os fatos do ocorrido - CONFIRA!
Em acordo entre os Convênios de Saúde e o Ministério da Saúde, informamos que os preço das mensalidades será reajustado - CONFIRA!
Acabamos de receber seu cheque, para liquidação da nota promissória que lhe devolvemos anexo - CONFIRA!
Comunico, que recebi o cartão de crédito sem que tenha sido solicitado tal serviço, que é prestado por essa empresa - CONFIRA!
Comunicamos-lhes o extravio do cheque, emitido por nós, favor, bloquear o pagamento do cheque - CONFIRA!
Continua em carteira, aguardando pagamento, a duplicata vencida - CONFIRA!
Até o presente momento não recebemos nenhuma resposta a respeito do não pagamento da duplicata - CONFIRA!
Contamos com suas providências a respeito desse assunto para que medidas judiciais não sejam tomadas - CONFIRA!
Recusamos a remessa pelo motivo de já ter sido paga diretamente ao fornecedor - CONFIRA!
Não constatamos o pagamento, acreditamos haver uma possível falha em seu controle de pagamentos - CONFIRA!
Anexamos a duplicata vencida em cujo protesto por falta de pagamento - CONFIRA!
Informamos V. Sa. que, anexo a nosso escritório de advocacia, mantemos um departamento de cobranças - CONFIRA!
Última atualização: Lei 13.256, de 04/02/2016, art. 2º (Arts. 12, 153, 521, 537, 945, 966, 988, 1.029, 1.030, 1.035, 1.037, 1.038, 1.041, 1.042 e 1.043. Vigência em 17/03/2016).
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